28 abril 2008

3ª Prova da Taça - Alte 08







Mais uma etapa da Taça e lá estávamos nós na linha de partida no meio dos campeões e misturados com mais de 1600 participantes, por muito boa vontade que haja é muita gente para uma localidade com infraestruturas tão escassas, já o ano passado se tinha sentido isso.
Quanto há prova em comparação com as outras da Taça até era a que tinha menos acumulado em subidas, mas reservaram tudo para a ultima parte, para piorar a situação os 34º graus que se faziam sentir, aliado aos terroristas das fitas que na ultima parte as tiraram do sitio levando muitos atletas ao engano, para compensar só mesmo o espectacular trilho junto á ribeira.
Os HBT que lá se deslocaram, a correr como individuais nas provas da Taça, por diversos motivos o desempenho acabou por não agradar aos mesmos, mas o campeonato é mesmo assim uns dias melhores outros nem tanto.
Parabéns ao Tiago pelo magnifico 16 lugar, ao Rodrigo pelo 2º na promoção, ao Dario que já subiu para o 63º lugar e ao President 108º que apesar de ter batido no fundo e se encontrar indisposto desde o inicio encontrou sempre forças para não desistir.
Parabéns há Rita(Ciclovias.com) pela excelente prova que fez, só tenho pena de não a ter ajudado mais, e há Magda( Ciclovias.com) pelo 2º lugar.
Até Estremoz
Fotos em breve
O President

1 comentário:

Anónimo disse...

Vocês estão espectaculares! Acho que vou comprar uma BTT pra voltar a andar convosco!

Parabéns pela prova. As próximas serão melhores, com certeza.

Forte abraço.
Carlão.

Contador de Visitas Para Blogs