09 abril 2008

2ª Prova da Taça - Tábua


A segunda etapa da Taça decorreu em Tábua debaixo de um sol intenso o que vinha dificultar os atletas, como se a prova em si nos seus 80 Km e 2210 de acumulado não bastasse, mas á partida lá estava a nata do BTT nacional, nestas provas da taça é que se vê quem tem pernas, quem se preparou melhor e depois é ter a sorte do seu lado para que os problemas não apareçam (furos, quedas, ver bem as marcações para não se perderem, apesar de a prova estar muito bem sinalizada) e tudo o resto que faz parte de uma prova, e como não podia faltar o HBT-BTT marcou presença com quatro atletas na linha de partida, o Tiago na linha da frente em consequência do bom resultado da primeira prova e desta vez apesar de ele não achar que fez uma boa prova, mas classificou-se nos vinte primeiros, portanto com lugar assegurado nas primeiras filas da 3ª prova em Alte, o Rui(President) foi o segundo HBT a cortar a meta, com os objectivos a que se tinha proposto a serem alcançados,1º não cair,2º acabar dentro do tempo regulamentar, 3º acabar á frente do Orlando(o que já vem sendo um hábito esta época) 4º um bónus acabar á frente do Prof. Dario(as minhas desculpas).
Como já vem sendo hábito damos conta também das prestações das nossas amigas da Ciclovias.Com, a Magda como também já vem sendo normal ganhou a prova e a Rita ficou num brilhante 6º lugar, a encontrar o seu ritmo nestas provas da Taça.
A todos os atletas que participaram os meus parabéns pelo desempenho demonstrado e preparem-se pois a próxima é no dia 25 de Abril em Alte.
As fotos estão no link ao lado.
Classificações definitivas em breve.
O President

1 comentário:

tudo_nice disse...

Epá agora tava a ler isto e ás tantas já n estava a perceber nada...

Se calhar é da forma como está escrito, mas até me deu a ideia de que o President, anda a dar na pá ao Nogat e ao Sr.Prof.Dário... vejam-me só o disparate...

Contador de Visitas Para Blogs