07 novembro 2006

Maratona Festivaloucos

Foi de loucos
Estavam à partida 1500 atletas para os dois percursos, 40 e 80 Km percursos esses que se adivinhavam difíceis pela quantidade de água que o S. Pedro se lembrou de mandar para aquela zona do País.
Uma hora antes do início já se encontrava atletas a agrupar-se junto da partida para conseguir um bom começo, eu que me considerava bem posicionado parti nos primeiros 500, depois de alguma demora lá partimos para aquela que considero a prova mais dura que já fiz até hoje, não pelo percurso em si, mas pelo estado do terreno, foi lama e água do princípio ao fim.
Á partida lá estavam 6 bravos do HBT (Dario, Orlando, Brandão, Rui, Ricardo e Zé) cada um com uma história diferente para contar, que eu espero que relatem aqui no blog, das classificações ainda nada sabemos, mas o prémio maior era ver a linha da meta o mais depressa possível e esse objectivo foi conquistado por todos.
O President demorou 4:01:00 para fazer os cerca de 80 km, com estas condições, para um kota não está nada mal.
Um muito obrigado aos meus companheiros do pedal do HBT por me acompanharem em mais esta maratona.
O President

Sem comentários:

Contador de Visitas Para Blogs