20 novembro 2006

4 Horas do Sobral Monte Agraço








Mais uma grande prova da equipa HBT, num piso extremamente duro com a maior parte do percurso com lama que quase era impossível pedalar, com subidas a fazer lembrar a “rampa assassina” e descidas com tanta lama que mais parecia que íamos a fazer ski, e isto tudo com tendência para piorar com a passagem dos atletas diversas vezes no mesmo local.
A equipa HBT era composta pelo President Rui Batista e o Prof. Dario e levámos para baptismo o Amâncio futuro elemento do HBT, para primeira vez portou-se muito bem, fez as 4 Horas com o espírito de quem pertence já ao famoso grupo HBT.Com.
Falando de quem já cá anda há algum tempo, o Dario portou-se ao seu nível e terminou a prova no 5º Lugar, e o President superou todas as expectativas até as dele e terminou num honroso 17º, com 150 atletas há partida, sendo só dobrado pelo Campeão Lino Barruncho que aliás o fez a todos os atletas.
Uma vez mais os nossos agradecimentos ao Zé Luís (Digitalkit) pelo apoio prestado em toda a prova e pelas belas fotos que tirou.
Obrigado aos meus companheiros de pedal, Dario e Amâncio por me acompanharem em mais esta.
O President

Sem comentários:

Contador de Visitas Para Blogs