30 maio 2006

Pela 1ª vez o mais alto lugar do pódio



É com enorme prazer que publico o relato de um Campeão

Companheiros de Pedaladas
É com a maior alegria que comunico a minha Vitória da Categoria Promoção na Taça Nacional de Maratonas (2a etapa em Loulé). Vou fazer um breve resumo dos acontecimentos.
- Partida às 11h20 debaixo de 37ºC
- Subida a começar que começou a fazer os primeiros estragos
-Fita mal colocada aos 4 Km que obrigou os primeiros a voltarem para trás e a encontrarem-se com os restantes 100 atletas numa zona de single track a pé. Aqui estive junto com os cromos todos.
- Até aos Km 40 foi sempre a subir (1450 metros de acumulado por esta altura)
- Aos 50 Km estava em 30º lugar da geral
- Aos 56 Km a minha corrente entrou para dentro do crank e deu um nó, fazendoum oito que me levou 15 minutos a desembrulhar
- Esta paragem teve duas consequências: fui ultrapassado por 14/15 atletas e apartir daqui fui todo empenado e com a corrente toda torcida a não quereragarrar os dentes
-Cheguei ao final muito desiludido porque sabia que depois de estar tão bem classificado, tinha perdido muitas posições.
- Quando os prémios foram entregues e chamam o meu nome para o 1º lugar da promoção eu nem queria acreditar. Foi incrível. Fui entrevistado pela televisão para passar no desporto 2 (não sei quando).
- O Orlando por não treinar desde o dia 22 de Abril teve de desistir aos 50 Kmcom fortes dores nas costas e cervical
- O Rodrigo iria comigo ao pódio se não se tivesse enganado no percurso a 1,5Km da meta (como é possível, depois de tantas horas de sacrifício. Grande azar)Esta foi das maratonas mais duras que já fiz devido fundamentalmente às condições climatéricas (34ºC de mínima; 41ºC de máxima; 37ºC de média)
Queria fazer um agradecimento especial ao Rui, Carlos e Rodrigo por serem os meus habituais companheiros de treinos e que, praticamente, me obrigam a estar sempre em forma
Um abraço
Dario

Sem comentários:

Contador de Visitas Para Blogs