05 março 2012

PTOPEN XCR 2012

1ª Etapa do PTOPEN XCR 2012 - Abrantes 6º Classificado nas 12 Horas Solo Rescaldo da etapa mais dura tecnicamente de todo o PTOPEN até ao momento, onde era exigido aos atletas uma permanente concentração e a provar que para fazer este tipo ...de provas temos que preparar todo o corpo, mas a parte mais importante é sem duvida a mente, a nível psicológico tens que estar preparado para sofrer e saber gerir todas as tuas capacidades tanto físicas como técnicas, depois sim o resto do corpo tem que acompanhar as tuas exigências, como o tronco, costas, braços e pulsos (muito sofreram) partes do corpo que tenho que trabalhar mais e por muito irónico que pareça no final o que menos me doía eram as pernas. Queria agradecer ao meu staff Diogo, Carlos e João sem eles não teria conseguido esta classificação, ao meu Amigo Pedro Maia sem os seus treinos e conselhos de certeza não teria chegado até aqui, a todos os amigos que se cruzaram nos trilhos e me deram palavras de incentivo, ao Luís Reis Movefree por mais um ano prestar uma valiosa ajuda nos equipamentos e material para a bike. A organização como sempre 5*****, obrigado a todos e até Monsanto.Ver mais— em Abrantes, Santarem.

Sem comentários:

Contador de Visitas Para Blogs