01 março 2010

Maratona Sobreiro Curvo

Mais um banho de lama...por isso ainda não foi desta que estreei a camisola da Bike Pure em provas, pois tive pena dela que é tão bonita e pelo estado do terreno iria ficar na ultima, fica reservada para as 24 horas, quem ganha com isto são as lojas de bicicletas,pois tem sido um entra e sai na Motovedras, saiu da revisão no sábado entra para a revisão na segunda, mas vamos á prova que é o que interessa.
Fui mais o meu amigo,PT e companheiro de pedaladas Pedro Maia,fomos ter a casa de outro amigo o Nuno Machado da equipa M&M a quem agradeço a ele e á esposa a hospitalidade que nos foi oferecida depois da prova.E de lá partimos em direcção a Sobreiro Curvo que fica a alguns km, serviu de aquecimento, antes da partida fomos brindados com mais uns baldes de água,depois parou, e então foi dada a partida pelas ruas da localidade daqui para frente é só lama,lama e mais lama, eu desde o principio que fiquei sem pedaleiro pequeno, até estou a pensar eliminá-lo para ser menos peso, bem o objectivo para esta prova era fazer um treino diferente dos anteriores para as 24 horas e manter um bom ritmo, e acho que foi conseguido,pois apesar do estado do terreno conseguimos manter um ritmo nos 15 kms hora, acabando o Pedro em 32º com 4 horas e eu em 37º com 4h.05m.
Este fim de semana é mais um treino no domingo em Sintra, na caminhada para as 24 horas que se aproximam a passos largos, só espero que o tempo melhore,senão vai ser terrível.
Obrigado Pedro e Nuno por mais esta aventura.
Rui

Sem comentários:

Contador de Visitas Para Blogs