25 novembro 2008

Máquina 2009

Com o intuito de me apressar na minha preparação e testar a renovada máquina, com vista aos próximos eventos desloquei-me ao Centro de Estágio do HBT no Turcifal para me encontrar com o Guru da zona oeste(o Prof. Dario) e como se pode ver na foto(esta subida é pior que a rampa assassina de Sintra) para mais um treino muito bom, aliás tenho treinado com os melhores(Pedro Maia,Dario,Carlão,Rodrigo) a quem agradeço, por isso se não ando mais, é mesmo de mim
O President




BI da Stumpjumper

Quadro - Alumínio M5 rígido, tubos diagonal e horizontais manipulados, mono escora superiores integradas, apoio para disco, apoio de desviador substituível
Susp/Forqueta - Fox Float F100 RL, 100mm de curso, mola a ar, ajuste da compressão e retorno c/ bloqueio, coluna em alumínio
Avanço - Ritchey Pro Guiador - Ritchey Carbono
Punhos - Ritchey
Travões F/T - Formula Oro Puro com disco XT Centerlock 160mm
Manete travão -Formula Carbono
Desviadores F/T - Shimano XTR
Manípulos mudanças - Shimano XTR M970
Cassete - Shimano XTR M970/ 11-34
Corrente - Shimano XTR 9V
Pedaleiro - Shimano XTR 175mm
Pedais - Crank Brothers SL
Rodas - Mavic Crossmax SLR disc
Pneus - Specialized Sauserwind Control 1.8 Tubless
Selim - Selle Itália SLR XP
Espigão selim - Ritchey Pro
Peso - 10 Kg

Sem comentários:

Contador de Visitas Para Blogs