29 abril 2009

Taça de Portugal Maratonas - XCM #2

O Red Rodrigo Machado na 2ª prova da Taça de Maratonas em Alte a ficar já numa posição perto do seu melhor, 37º da Geral e 18º Vet.A, mas ainda vai conseguir melhor esta época, assim as coisas lhe corram bem.
Todas as classificações aqui http://www.uvp-fpc.pt/pagina_file_ver.php?ficheiro=28042009120558.pdf
Parabéns
O President

28 abril 2009

GEORAID SERIES










1ª Etapa - S.Pedro do Sul
A caminho do objectivo final(ganhar o Jersey de Finisher) esta etapa até que não correu mal ao REDBIKETEAM 1, ao ficar na 36ª posição no final dos dois dias, o relato da prova fica a cargo do meu parceiro de team, já que não pedala, escreve e tira fotos.
Agora mais a sério queria agradecer ao meu parceiro de team RICARDO SILVA pelo espírito de sacrifício que mostrou, pois para quem aos 40km do primeiro dia já não conseguia sequer andar tendo eu de levar as duas bikes, portou-se como um bravo ao aguentar mais 140km, foi o melhor parceiro que eu podia arranjar pois pela 1ª vez fiz dois dias de prova sem ter cãibras.
Quanto á prova em si, um 1º dia muito duro o 2º mais leve, mas sempre com paisagens maravilhosas e trilhos espectaculares, quanto á organização 5 estrelas.
Quanto ao REDBIKETEAM/GNP saiu tudo ao contrário, com hipóteses de disputar os primeiros lugares da tabela foi das equipas mais azaradas, com enormes problemas mecânicos, no 1º dia são penalizados 1hora, mas não desistem e vão á luta, no 2º dia quando iam em 2º lugar a 12 km´s do fim parte-se o dropaut e desviador da bike do Marco, tendo de abandonar a prova.
Para eles uma palavra de incentivo, para a próxima não pode correr tão mal, força campeões.
Não deixem de ler as crónicas da prova e ver algumas fotos em http://rodadigital.blogspot.com/
Todas as fotos espectaculares do GEORAID em http://picasaweb.google.pt/georaid2009
Todas as classificações em http://www.geo-raid.com/
Até breve
O President

17 abril 2009

GEO-RAID

Alteração de última hora na equipa REDBIKETEAM 2, por motivos profissionais o Rodrigo não vai poder participar nesta prova do GEO sendo substituído por outro grande atleta do nosso pelotão nacional o Marco Almeida, que fará dupla com o Dario, sendo assim a equipa passará a chamar-se REDBIKETEAM/GNP
Bem vindo
O President

09 abril 2009

Taça de Portugal de Maratonas - Estremoz




Não começa bem para os RED`S a Taça, pode ser que termine, vamos ver. Eu fiz 30 Km e tive que desistir com o pedaleiro desapertado, fiz mais 10km a uma perna só, o Rodrigo com dois furos nos kms iniciais e só uma câmara de ar suplente atrasou-se muito e o Dario também com alguns azares e a perder-se muito, enfim melhores dias viram, pior esteve o nosso amigo Tiago com uma queda brutal nos primeiros kms, uma ida ao hospital, mas apesar de tudo é só nódoas negras, as melhoras para ele e que volte rápido.


Um abraço



O President
Contador de Visitas Para Blogs