19 dezembro 2006

Troia/Sagres 2006



















EXPECTACULAR, no seguimento do bom ano desportivo que o HBT.Comp. atravessou nada melhor que terminar com estes resultados, na minha opinião este foi um verdadeiro trabalho de equipa, não conseguindo chegar todos juntos, cada um deu um pouco de si para que o Rodrigo conseguisse este excelente resultado, como relatou o nosso companheiro Dario e que eu passo a citar:
”É verdade, agora é que podemos dizer que a época terminou, com a participação no mítico Tróia/Sagres. Mais uma grande aventura, com a participação de 5 HBT`S (Eu, Rui, Rodrigo, Orlando e Brandão) mais dois convidados especiais (Pedro Maia e Alex Expresso da Moldávia) e ainda outros convidados, amigos do Ricardo (um deles igualmente expresso, Tiago, neste caso de Madrid). Mas nós também temos um expresso na nossa equipa, de S. Domingos de Rana (Rodrigo), temos um Alfa Pendular (Orlando), um Inter-Cidades (Dario), um Regional (Rui) e finalmente um de mercadorias (Brandão). Grande equipa, juntos até Sines, onde passámos com média de 36,3 km/h, depois eu, Orlando, Rodrigo, Moldavo, Pedro Maia e Tiago, com a equipa da Volta da Pedra até ao km 120, depois eu, Rodrigo, Tiago, Orlando e Moldavo até ao km 150, quando de repente acontece um grave acidente: desceu dos céus um gigante com uma marreta, ainda maior que ele, e foi-me logo acertar a mim, precisamente na altura em que o nosso grupo apanhou o grupo do Luís Coelho. Ora bolas, estava tudo a correr tão bem. A partir daqui lá fui eu a pé 60 Kms, conseguindo chegar ao fim com 6h20. Vi posteriormente nas notícias da SIC que o Rodrigo, Tiago e Moldavo tinham chegado com 6h02, junto com o Luís Coelho, e o Orlando com 6h10.O Rui fez 6h54 e o Brandão 7h …O Pedro Maia chegou logo depois de mim com 6h23.Muito obrigado a todos aqueles que comigo partilharam este dia, na esperança de nos voltarmos a reencontrar para o ano.Gostava igualmente de agradecer aos patrocinadores, em especial ao Zé Luís da Digitalkit, pela sua constante presença em provas e por todo o interesse manifestado ao longo do ano.Agora meus amigos, é altura de tirar 3 semanas para jogar ao guelas, pião,saltar à corda, comer e beber.Regresso moderadamente no dia 28 de Janeiro para a Maratona do Mondego, e quem quiser andar de bicicleta comigo só a partir da segunda semana de Janeiro.
Um abraço, e boas festas ou festas boas para todos
Dario”

Da minha parte só me resta agradecer o ano EXPECTACULAR que com vocês passei a pedalar, com a promessa de voltar em 2007.

OBRIGADO HBT´S

O PRESIDENT

16 dezembro 2006

Troféus Época 2006











11 dezembro 2006

Almoço final de Época


Foi na Sexta dia 8, depois de mais um treino a preparar o Troia/Sagres que nos juntámos para o nosso almoço de final de época, serviu o mesmo tambem para acertar alguns pontos para a nova época e tambem a logistíca para o Troia/Sagres, foi bom rever o Jesus que já algum que estava afastado, até está mais gordo, foi pena não estarmos todos presentes.
Um abraço

06 dezembro 2006

Troia/Sagres 2006

É já no dia 16/12/2006, e mais uma vez o HBT estará presente com os seguintes atletas: Rui, Dario, Orlando, Brandão, Carlos, Rodrigo, Pedro Maia e José Pereira com o apoio na condução e fotos de José Luis(Digitalkit)

Almoço final de Época

É já na sexta feira dia 08/12/2006 no Restaurante Camaratense, com um treino antes de preparação para o Troia/Sagres, marca já o teu lugar.
Contamos contigo
Contador de Visitas Para Blogs