20 novembro 2006

4 Horas do Sobral Monte Agraço








Mais uma grande prova da equipa HBT, num piso extremamente duro com a maior parte do percurso com lama que quase era impossível pedalar, com subidas a fazer lembrar a “rampa assassina” e descidas com tanta lama que mais parecia que íamos a fazer ski, e isto tudo com tendência para piorar com a passagem dos atletas diversas vezes no mesmo local.
A equipa HBT era composta pelo President Rui Batista e o Prof. Dario e levámos para baptismo o Amâncio futuro elemento do HBT, para primeira vez portou-se muito bem, fez as 4 Horas com o espírito de quem pertence já ao famoso grupo HBT.Com.
Falando de quem já cá anda há algum tempo, o Dario portou-se ao seu nível e terminou a prova no 5º Lugar, e o President superou todas as expectativas até as dele e terminou num honroso 17º, com 150 atletas há partida, sendo só dobrado pelo Campeão Lino Barruncho que aliás o fez a todos os atletas.
Uma vez mais os nossos agradecimentos ao Zé Luís (Digitalkit) pelo apoio prestado em toda a prova e pelas belas fotos que tirou.
Obrigado aos meus companheiros de pedal, Dario e Amâncio por me acompanharem em mais esta.
O President

13 novembro 2006

4 Horas do Sobral Monte Agraço

Para terminar a época de BTT e começar a preparar o Troia/Sagres, vou mais os meus amigos Dario e Zé fazer as 4 Horas de Resistência do Sobral no dia 19/11/2006.
Um abraço

12 novembro 2006

Passeio em Sintra

Que maravilha os atletas a ver a paisagem

O President a vencer a "rampa assassina"





A equipa HBT convidou alguns amigos do RPM, o Jorge da Romanzinha e o Amâncio antigo Prof. de RPM da D.Chaves e foi mostrar o que de melhor há em Sintra, as longas subidas e os melhores Trilhos da Serra e divertimo-nos muito, pois era para isso que lá estávamos, à muito que não fazíamos uma volta tão descontraída.
Obrigado Amigos

07 novembro 2006

Maratona Festivaloucos

Foi de loucos
Estavam à partida 1500 atletas para os dois percursos, 40 e 80 Km percursos esses que se adivinhavam difíceis pela quantidade de água que o S. Pedro se lembrou de mandar para aquela zona do País.
Uma hora antes do início já se encontrava atletas a agrupar-se junto da partida para conseguir um bom começo, eu que me considerava bem posicionado parti nos primeiros 500, depois de alguma demora lá partimos para aquela que considero a prova mais dura que já fiz até hoje, não pelo percurso em si, mas pelo estado do terreno, foi lama e água do princípio ao fim.
Á partida lá estavam 6 bravos do HBT (Dario, Orlando, Brandão, Rui, Ricardo e Zé) cada um com uma história diferente para contar, que eu espero que relatem aqui no blog, das classificações ainda nada sabemos, mas o prémio maior era ver a linha da meta o mais depressa possível e esse objectivo foi conquistado por todos.
O President demorou 4:01:00 para fazer os cerca de 80 km, com estas condições, para um kota não está nada mal.
Um muito obrigado aos meus companheiros do pedal do HBT por me acompanharem em mais esta maratona.
O President
Contador de Visitas Para Blogs