27 setembro 2006

HBT no Top 5 da Promoção no Campeonato Nacional



Mais um grande dia para o HBT no Campeonato Nacional com o Orlando novamente a subir ao pódio em Tábua, ficando no 3º lugar da promoção, o Dario mesmo em baixo de forma a ficar em e foi pena o Rodrigo que está num bom momento de forma, ter desistido depois de ter dado uma grande queda, pelo estado em que ficou o capacete, foi mesmo grande, pois de certeza que ocuparia um dos lugares do pódio.
Parabens ao Carlos pelo seu 35º lugar numa maratona tão dificil como é a Volta ao Concelho de Mafra.
Parabens aos quatro por tão bem defenderem as cores do HBT.
Um abraço
O President

Pois é pessoal, mais uma aventura.O Rodrigo e o Orlando arrancaram decididos a fazer um bom resultado, e penso que o conseguiriam se o Rodrigo não tivesse estes azares. De qualquer forma o Orlando conseguiu mais um troféu para a nossa equipa (3º da promoção e 30ºda geral). Eu fiquei em 5º da promoção e 41º da geral. O Orlando deu-me 16 minutos de avanço. Foi um valente empeno, 77 km com uma altimetria de 2100 metros, choveu do início ao fim, o piso estava muito pesado, enfim mais uma despesa na Loja das Bikes. Um abraço e o pessoal volta a encontrar-se na maratona da Ota no próximo domingo (Eu, Orlando, Carlos e Ricardo)
Dario


Rodrigo Machado escreveu:
Pessoal, junto envio as fotos para verem o estado em que ficou o meu capacete depois de um grande mergulho de cabeça de uma ponte a mais ou menos 2.5m de altura, durante a prova do campeonato nacional de maratonas em Tábua. Estou um pouco dorido e com dores de cabeça mas está tudo ok. Envio também as fotos do Orlando a receber o prémio de 3º lugar da promoção.Parabéns ao Orlando e ao Dario.
Um abraço a todos

ahhh, ainda parece que estás bem, pelo menos ainda escreves sem erros. Aquele capacete com uma boa cola ainda tem uns 10 anitos pela frente... aquilo verde no capacete é musgo? Espero que não tenhas batido com a cabeça numa área protegida!!!
Jesus

07 setembro 2006

De Volta às Grandes Emoções

Setembro marca o regresso do HBT.Com às grandes emoções das Maratonas com participação nas seguintes provas:

24 de Setembro:
Campeonato Nacional em Tábua
Volta ao Concelho de Mafra

1 de Outubro:
Maratona da OTA

21 de Outubro:
Maratona de Grândola

4 de Novembro:
Maratona do Festivalbike


Um abraço e até breve
Contador de Visitas Para Blogs