28 abril 2006

Serra da Estrela - Subida á Torre

É já no Domingo que alguns atletas HBT vão treinar em altitude com a subida á Torre na Serra da Estrela a partir da Covilhã, para a semana farei o resumo deste dia.
Rui BTTista

26 abril 2006

Fotos do Barreiro






24 abril 2006

Troféu Resistência Lisboa/Setubal Barreiro




Mais uma vez o nome do HBT faz parte do pelotão da Elite nacional com 98 atletas á partida, mais uma vez vai ao pódio pelas pedaladas do atleta que eu considero neste momento em melhor forma do HBT , de seu nome Dario Teixeira. O HBT alinhou à partida com três atletas, Rui Batista, Dario Teixeira e Orlando Nogueira e com um assistente de dez estrelas o Jesus, sem ele era muito díficil conseguir estes resultados. Quanto a mim, consegui alcançar o que considero até agora o melhor resultado da época num circuito misto, entre o urbano e o mato com alguma técnica e muitas escadas á mistura e apesar de ter ficado muito perto dos troféus sei que durante as quatro horas de prova, não podia dar mais; foi uma entrega total do princípio ao fim. O Orlando anda com azar pois quando ía nos primeiros lugares com o Dario rebenta um pneu. Mas os azares de uns é a sorte de outros: nas voltas seguintes o Dario parte o selim e o Orlando vai buscar o dele, para o Dario ainda recuperar e terminar no 14º posto. A organização esteve cinco estrelas pois tudo correu dentro do previsto, um exemplo a seguir por outros que já cá andam há mais tempo.
Parabens a todos.
Classificações:
Dario: 14º
Rui: 26º

19 abril 2006

Troféu Resistência Lisboa/Setubal Barreiro

É já no próximo sábado dia 22/04/2006 com a partida marcada para as 9h e 45m no Barreiro, que a tua equipa vai participar na 2ª etapa do Troféu de Resistência de Lisboa/Setubal.
Os atletas HBT- Comp. que vão participar são:
Rui Batista - Dario Teixeira - Orlando Nogueira - José Brandão
Vem apoiar a tua equipa

18 abril 2006

Fotos de Grândola










17 abril 2006

Relato das 6 Horas de Grândola





Mais uma vez o HBT.Competição estava na sua máxima força para aquela que é considerada a melhor prova de resistência a nível nacional. Com a presença de 220 dos melhores atletas nacionais, 9 dos quais do HBT, com a fasquia cada vez mais alta, também aqui se notou o aparecimento de muitas caras novas e a pedalarem muito bem.
O HBT chegou ao final com duas baixas, o Carlos e o Rodrigo por quedas e falta de travões, todos deram o máximo para obter um bom resultado tanto na geral, como por escalão e até mesmo dentro da equipa houve uma disputa saudável pois ninguém queria ficar para último. O percurso era um pouco acidentado devido a descidas muito acentuadas e longas para uma prova de seis horas e á muita lama existente ao longo de todo o percurso, a nível pessoal a prova correu-me bem sem acidentes e sem avarias que para mim é o mais importante e se possível aliada a uma boa classificação, sempre melhor que no ano anterior e julgo que esse objectivo também foi superado. Queria dar os parabéns a todos os HBT que mais uma vez dignificaram a camisola que envergam, aos que não terminaram a prova, o espírito de equipa demonstrado pelo apoio que deram aos que continuavam a pedalar.
Agradecimentos:
A todas as famílias HBT(Anita,Inês,Carolina e familia do Rodrigo) que se deslocaram a Grândola para apoiar os seus atletas, pelo apoio prestado, pelas fotos e palavras de incentivo dados durante as seis horas de prova.

Classificações:

3 Horas:

António Jesus: 20º da Geral - 7º Masters A

6 Horas:

Orlando Nogueira: 24º da Geral - 10º Elites

Dario Teixeira: 27º da Geral - 10º Masters A

Ricardo Silva: 56º da Geral - 22º Masters A

Rui Batista: 70º da Geral - 12º Masters B

José Brandão: 71º da Geral - 19º Elites

José Pereira: 103º da Geral - 6º Masters C

Parabéns a todos pelas excelentes classificações

Até Breve

06 abril 2006

6 Horas de Grândola

É já no sábado dia 15/04/2006 que o HBT- Competição fará deslocar a Grândola toda a equipa(10 atletas) para participar nas 6 Horas de Resistência, se gostas de BTT não deixes de apoiar a tua equipa, vai até lá e participa nesta festa do BTT nacional.

05 abril 2006

Fotos de Estremoz








03 abril 2006

1ª Prova da Taça de Maratonas Estremoz










Estavam lá todos, a nata do BTT nacional encontrava-se neste Domingo de sol em Estremoz para disputar a 1ª prova da Taça de Portugal de Maratonas e o HBT marcava presença com quatro atletas: Rui, Dario, Orlando e Rodrigo, o Carlos tambem era para ir mas não conseguiu recuperar duma lesão contraída no treino do fim de semana, e mais uma vez um dos nossos atletas consegue trazer mais um troféu para as galerias do HBT. Desta vez foi o atleta Rodrigo Machado o responsável por tal proeza ao terminar no 4º lugar da geral da classe Promoção. O Dario e o Orlando ficaram abaixo das expectativas; o Orlando por falta de treino - ainda a recuperar da operação ao ombro - o Dario não se encontrava nas melhores condições devido a fortes dores musculares e quanto à minha prova correu muito bem pois pela primeira vez acabei uma maratona com média acima dos 19 km em 3.39.44 para os 68 km de prova. Quanto há prova em si não era muito técnica mas tinha subidas e descidas bastantes acentuadas, era uma prova muito rápida o que para mim não era bom, gosto delas mais longas e mais lentas.
Um muito obrigado ao Zé Luis(Digitalkit) pelo apoio prestado e pelas belas fotos que tirou.
Até á Proxima
6 Horas de Grândola

Classificações: Promoção

Rodrigo - 4º - 3.08.08

Dario - 7º - 3.11.50

Orlando - 14º - 3.19.51

Rui - 20º - 3.39.44

No nosso campeonato( Promoção) estavam inscritos perto de 80 participantes e só entraram na contagem final 45, porque nestas provas da Federação os que perdem mais de 1h e 30m para o primeiro são desclassificados.

01 abril 2006

Nova Imagem 2006













Com a chegada de novos apoios(Herbalife, Blueline e OfficeDay) este será o novo look das camisolas de Competição do HBT para 2006.
Contador de Visitas Para Blogs